Rebordosa cede empate no último lance

Rebordosa cede empate no último lance

0
COMPARTILHE

O Rebordosa empatou na deslocação ao terreno do Vila Meã. O líder da Divisão de Elite esteve a vencer desde os 70 minutos, mas permitiu o empate dos da casa no último lance do encontro.

Depois do jogo conturbado frente ao Lousada, o Rebordosa defrontou os amarantinos de Vila Meã, que procuravam dar um pontapé na crise depois de quatro derrotas consecutivas.

Os visitantes impuseram o seu ritmo alto e intenso e colocaram-se em vantagem logo aos doze minutos, por intermédio de Ricardo Teixeira.

O Vila Meã não desistia de empatar a partida e conseguiu mesmo marcar antes da ida para intervalo com um golo de Moreira.

No segundo tempo, o Rebordosa voltou a “estar por cima no marcador” e fez o 2 – 1 através de Migas, que tinha entrado há apenas dez minutos.

E, quando nada o fazia prever, o “balde de água fria” surgiu para o conjunto orientado por Tonanha. Aos 92 minutos, Evandro voltou a empatar a partida.

O Vila Meã conseguiu assim arrancar um empate ao líder da Divisão de Elite, numa partida marcada pelas emoções “à flor da pele”. No final do encontro, os ânimos exaltaram-se e o árbitro acabou por expulsar quatro atletas.

Com este resultado, o Rebordosa soma agora 36 pontos e mantém-se no primeiro lugar da tabela classificativa. Já o Vila Meã soma 17 pontos e ocupa o 11º posto.

Por: Cristina Borges


Ficha de jogo

Local: Estádio Municipal de Vila Meã

Árbitro: Sérgio Soares

Vila Meã: Vasco Viana; Jorge Azevedo; Costa Pinto; Moreira; Kakra (Bruno Santos, 54’); Ibu; Mika; Messi (Zé Tó, 73’); Evandro; Fábio; Ricardo Martins (Garcês, 73’)

Treinador: Filipe Mesquita

Rebordosa: Ricardo Costa; Ricky; Tiago Vieira; Xandão; Tiaguinho; Ratinho; Hugo Alves (Edu, INT); Paulo Oliveira (Migas, 61’); Ricardo Teixeira (Vítor, 80’); Tiago Carvalho (Cláudio, 61’); Sérgio Cardoso (Rui, 61’)

Treinador: Tonanha

Ao intervalo: 1 – 1

Marcadores: Ricardo Teixeira (12’); Moreira (42’); Migas (71’); Evandro (90’+2’)

Vermelhos: Moreira (52’); Jorge Azevedo (90’+3’); Fábio (90’+3’); Vítor (90’+3’); Ricky (90’+3’)

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA