Comunicado da Junta de Freguesia de Cete

Comunicado da Junta de Freguesia de Cete

0
COMPARTILHE

Caros Cetenses,

Como é público, não foi possível a aprovação do orçamento retificativo da Junta de Freguesia de Cête. Pelo futuro da freguesia, é importante reconhecer a existência de algumas falhas da nossa parte, nomeadamente no que diz respeito à comunicação com o CDS-PP, partido este que foi o único disponível para viabilizar o orçamento de 2018.

Sempre aberto ao diálogo, o presidente da Junta de Freguesia de Cête, Tomás Correia, já havia transmitido a um jornal local a sua convicção de que uma conversa conduziria a bom porto. “Vou elucidá-los de tudo, vou aceitar as propostas deles e julgo que, depois disso, vão ter uma opção diferente”, dizia o autarca. E, de facto, a comunicação teve os seus efeitos, tendo sido muito proveitosa a reunião com o CDS-PP. Aí, reforçamos também a intenção levar a cabo as propostas anteriormente acordadas entre o PSD e o CDS-PP.

Assim, o executivo está a fazer todos os esforços para honrar os compromissos assumidos, pois consideramos que visam exclusivamente o interesse da comunidade Cetense.

Na política, como em tudo na vida, o progresso só se consegue pelo aperfeiçoamento contínuo, corrigindo os erros. Contamos, pois, com todos aqueles que, construtivamente, colaborem connosco, sempre na defesa dos interesses de Cête e dos Cetenses.

Executivo da Junta de Freguesia de Cete

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA