Campões Nacionais de Ultra Trail

Campões Nacionais de Ultra Trail

0
COMPARTILHE

No último dia 10 de Novembro disputou-se a final do Campeonato Nacional de Ultra Trail, em Ferreira do Zêzere e a equipa de Paredes, Trail Team Bifase sagrou-se Campeã Nacional coletivamente. A época de 2018 teve uma ótima abertura com a vitória da equipa na Taça de Portugal de Ultra Trail, disputada em Vila de Rei, sagrando-se no passado mês de Julho Campeões Nacionail de Ultra Trail Endurance, fechando assim a época com Chave de Ouro, garantindo assim três títulos para a cidade de Paredes.

A prova disputada em Ferreira do Zêzere foi disputada pelos melhores atletas nacionais e respectivas equipas, destacando-se a antiga Campeã Nacional, EDV-Viana Trail e o Dr. Merino/4Moove, sendo que a nossa equipa conseguiu ainda uma vantagem significativa de 6 pontos para a segunda classificada.

A equipa foi constituída pelo atletas Bruno Sousa de Paredes , de Pombal – Nuno Silva, de Penafiel Leonel Cunha e de Marco de Canavezes Hugo Gonçalves, tendo estes dado o seu melhor e contribuído de forma decisiva para que esta equipa entrasse na história do Trail Nacional.

Com a época terminada, chegou a altura de planear o próximo ano de 2019, sendo que a nossa equipa tentará também conquistar o Capeonato Nacional de Trail, tentando assim garantir os três Campeonatos Nacionais de Trail. Além da luta pelos Campeonatos, a equipa realizará também algumas provas no estrangeiro, projetando assim a equipa a nível internacional. Também o número de atletas sofrerá uma alteração, tendo já garantido a presença dos atletas Tiago Godinho, Hugo Neves de Torres Novas o conhecido Bruno Jesus de Paredes e Alvaro Moreira do Marco de Canavezes  que contribuirão para o sucesso que esperamos conseguir alcançar em 2019. Vamos a ele!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA