CDS Vilela quer requalificação do Fontanário de Cunha

CDS Vilela quer requalificação do Fontanário de Cunha

Reunião de apresentação do orçamento e plano de atividades para 2019

0
COMPARTILHE
sdr

No passado sábado, o CDS Vilela foi convidado para uma reunião na Junta de Freguesia de Vilela, para apresentação do orçamento de 2019, sessão que foi presidida pela presidente da junta de freguesia, Mariana Machado.

A reunião, teve como objetivo a discussão do orçamento e plano de atividades, bem como a apresentação de propostas por parte do CDS.

Nesta reunião o CDS Paredes fez-se representar pelos seus membros eleitos, pela presidente do núcleo de Vilela do CDS, Cátia Gonçalves.

Antes de ser conhecido o Orçamento da Junta para 2019, o CDS solicitou um ponto de situação relativamente à concretização das medidas previstas no orçamento anterior.

Nas palavras da presidente do núcleo do CDS Vilela “até ao momento foram honrados os compromissos assumidos com o CDS por este executivo”.

Cátia Gonçalves afirma ainda que “porém, não passamos um cheque em branco a este executivo, vamos sempre ouvir, apresentar propostas, não só na elaboração do orçamento, mas também durante as sessões de assembleias de freguesia, que entendemos ser essenciais para o desenvolvimento da freguesia e dos vilelenses. Para 2019, do que analisamos neste primeiro contacto com o orçamento, é que se contemplar os interesses que o CDS entende serem essenciais para as necessidades da freguesia, não teremos problema em aprovar o mesmo.”, acrescentou.

No decorrer desta reunião o CDS apresentou 5 propostas para o Orçamento de 2019, destacando como ação prioritária a requalificação do Fontanário de Cunha.

Foi sublinhado pelo CDS que a resolução dos problemas deste equipamento são primordiais, dada a sua utilidade para muitas das famílias residentes no lugar de Cunha, bem como as residentes noutros lugares circundantes.

O conjunto de propostas apresentadas reflete o compromisso e o trilho que tem sido traçado pelo CDS na defesa dos superiores interesses dos Vilelenses e da freguesia de Vilela, determinantes para o desenvolvimento e alavancagem da freguesia.

Nota Informativa CDS Vilela

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA