Aliança de Gandra vence o Barrosas

Aliança de Gandra vence o Barrosas

0
COMPARTILHE

O Aliança de Gandra recebeu e venceu o Barrosas por uma bola sem resposta. O único golo da partida foi marcado já na parte final do encontro, por Diogo Almeida.

Aliança de Gandra e Barrosas defrontaram-se no Complexo Desportivo da Cidade Gandarense e o domínio da primeira parte de jogo pertenceu mesmo aos da casa. A equipa de Mário Rocha conseguiu criar várias oportunidades de golo, mas com falhas na pontaria na hora da finalização.

No segundo tempo, o Barrosas conseguiu equilibrar a partida, mas os lances de maior perigo pertenceram à equipa da casa.

O Aliança de Gandra conseguiu mesmo concretizar, aos 85 minutos, por intermédio de Diogo Almeida. O golo surgiu através de um cruzamento do lado direito ofensivo dos gandarenses e o jovem de 20 anos apareceu no segundo poste e concretizou de cabeça.

Com a vitória, o Aliança de Gandra ascendeu ao 12º lugar e soma agora 14 pontos. Por sua vez, o Barrosas manteve-se no 5º posto, com os mesmos 16 pontos.

Mário Rocha: “Vitória justíssima”

No final do jogo, Mário Rocha considerava: “O Aliança de Gandra teve o domínio total nos primeiros 45 minutos, chegando, inclusive, a criar várias situações de golo, que não  foram decididas corretamente na hora de finalizar. Na segunda parte, o adversário conseguiu equilibrar o jogo, mas, ainda assim, as melhoras situações de golo pertenceram ao Gandra.”

O técnico gandarense não tem dúvidas: “É uma vitória  justíssima da minha equipa.” E acrescenta: “Os meus jogadores estão de parabéns.”

Por: Cristina Borges


Ficha de jogo

Local: Complexo Desportivo da Cidade de Gandra

Árbitro: Tiago Sá

Gandra: Brandão; Edgar; Pepe; Marcelo; Nani (Leo, 85’); Brian; Careca; Pilhas; Cancela (Xavica, 70’); Ricardo Barros; Alex (Diogo Almeida, 70’)

Treinador: Mário Rocha

Barrosas: David; Carlão; Alex; Moreno; Rui Costa (Bessa, 70’); Zé Pedro (Moreira, 70’); André; Teté (Paulinho, 60’); Marinho (Leal, 60’); Batista; Pedro Lopes

Treinador: Vítor Pacheco

Ao intervalo: 0 – 0

Marcador: Diogo Almeida (85’)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA