Paredes empata em casa

Paredes empata em casa

0
COMPARTILHE

Na 10ª jornada do Campeonato de Portugal, o Paredes recebeu o Lusitano, equipa com quem empatou a uma bola. A equipa de Eurico Couto esteve a vencer desde o minuto 55, mas a dez minutos do fim os visitantes garantiram o empate.

Depois da derrota frente ao Águeda na jornada anterior, a equipa paredense queria regressar às vitórias, em casa, frente aos seus adeptos.

Com uma primeira parte equilibrada, foi preciso esperar pelo segundo tempo para assistir aos golos. Aos 55 minutos, Madureira inaugurou o marcador, após um cruzamento do lado direito, a que o avançado paredense respondeu com eficácia.

Contudo, a dez minutos do fim do encontro, os visitantes conseguiram empatar a partida, por intermédio de Kiko, que cabeceou para o 1 – 1 final.

Com este resultado, o Paredes desceu ao 10º lugar da tabela classificativa e tem atualmente 10 pontos. Do outro lado, o Lusitano ocupa o sexto posto e soma 16 pontos.

 Por: Cristina Borges


Eurico Couto: “Merecíamos a vitória”

No final da partida, Eurico Couto estava insatisfeito com o resultado: “Foi um jogo bem disputado, no entanto, acho que merecíamos a vitória por aquilo fizemos ao longo de todo o encontro. Criámos situações evidentes de golo, mas que não foram suficientes para vencer, porque não fomos eficazes.”

Sobre o adversário, o técnico do Paredes deixou vários elogios: “O Lusitano é uma equipa com grandes aspirações neste campeonato e que nos últimos três anos foi sempre ao play off de subida, o que valoriza ainda mais a nossa prestação.”

Para o resto do campeonato, Eurico Couto garante: “A nossa luta é diária e o foco é sempre na oportunidade de sermos melhores e mais competitivos a cada jogo.”

 

Ficha de jogo

Local: Estádio da Cidade Desportiva de Paredes

Árbitro: Albano Correia

Paredes: Dani Carvalho; Nuno Moreira; Jorginho; Joel; Ginho; Tó Jó; Dani (Sousa, 65’); Martins (Seixas, 65’); Pedro Duarte; Madureira; Vladislav (Ferraz, 80’)

Treinador: Eurico Couto

Lusitano: Ruca; Paulo Oliveira; Tiago Gonçalves; Uros; Brás; Hélder; Hassan (Aris, 70’); Nuno (Klisman, 65’); Kiko; Márcio Rocha; Murillo

Treinador: Rogério Sousa

Ao intervalo: 0 – 0

Marcadores: Madureira (50’) e Kiko (75’)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA