Executivo felicita equipas do Concelho de Paredes por resultados alcançados

Executivo felicita equipas do Concelho de Paredes por resultados alcançados

0
COMPARTILHE

O Executivo Municipal de Paredes recebeu e felicitou, esta manhã, no salão Nobre dos Paços do Concelho, os representantes das equipas do União Sport Clube de Paredes, do Aliados Futebol Clube de Lordelo, que se apuraram para a fase de subida e disputam a liderança da divisão de Elite Pro-Nacional, 2ª série, e da equipa de Pólo Aquático de Paredes, que saiu como finalista vencida da Taça de Portugal de Pólo Aquático.

O autarca Alexandre Almeida está a torcer para que seja uma equipa de Paredes a subir de divisão e garantiu “lá estaremos para apoiar”.

Para o efeito, disponibilizou autocarros para transportar atletas e adeptos que queiram acompanhar as equipas nesta fase decisiva.

Recorde-se que já estão definidas as quatro equipas da AF Porto que vão lutar por um lugar no Campeonato de Portugal. Valadares e Leça, pela série 1, Aliados Lordelo (71 pontos) e Paredes (66 pontos), na série 2, são os quatro emblemas que discutem uma vaga.

A segunda fase será disputada a duas voltas entre os quatro clubes. O primeiro classificado sobe ao Campeonato de Portugal.

 

Fonte: CM-Paredes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA