Agrupamento de Escuteiros de Gondalães em festa

Agrupamento de Escuteiros de Gondalães em festa

0
COMPARTILHE
Agrupamento de Escuteiros 1061 de Gondalães

Os dias 17 e 18 de março foram de festa para o Agrupamento de Escuteiros 1061 de Gondalães, que celebrou, com uma Vigília de Oração e as Promessas nas várias secções, o 23º Aniversário.
O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, e da Junta de Freguesia de Paredes, Artur Silva, para além de vários agrupamentos de escuteiros, de Felgueiras, Paredes e Penafiel.

A noite de sábado começou com o encontro dos elementos do Agrupamento junto da Igreja de Gondalães, bem como alguns elementos de agrupamentos convidados para a cerimónia, pais e familiares dos escuteiros e todos aqueles que quiseram participar nesta vigília.
No domingo, as celebrações iniciaram-se pelas 11h30m na Igreja de Gondalães, com a missa. Durante a Eucaristia, realizaram-se as promessas dos novos elementos, a renovação e respetivas passagens dos elementos que transitaram de secção.
No final da Eucaristia, houve o tradicional “bater com o lenço” nos novos e nos elementos que transitaram.
Seguiu-se o almoço convívio com os escuteiros, pais, familiares, amigos e convidados.
O Agrupamento de Estuteiros 1061 de Gondalães agradece a todos os que contribuíram para que se celebrasse mais um aniversário, principalmente aos pais dos seus Escuteiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA